Quinta-feira, 10 de Março de 2016
Assuntos Especiais

Bom dia a todos, aqui estou eu mais uma vez!

Hoje queria vir aqui falar-vos de um assunto em particular: drogas leves. Gostava de saber a vossa opinião quanto à legalização e consumo das mesmas.
Quem me segue no snapchat pode ver que sou uma consumidora regular, e não tenho vergonha nenhuma em demonstrar isso, mas nunca quis expor isso num blog, porque tenho a certeza que grande parte de vocês não são a favor. Mas bom, é aquilo que sou, é uma escolha minha, não se trata de um vício, mas sim de algo que ajuda a melhorar o nosso dia, que faz com que o tempo passe mais depressa, que me inspira! Claro que me refiro apenas a fumar "charros" ou lá como vocês chamam, drogas daí para cima não consumo porque já vi muitos amigos a perder muita coisa por causa disso, e foi algo a que eu sempre disse não.
Isto foi algo que mudou a minha vida, fiz várias amizades, vivi muitos bons (e maus também) momentos graças a tudo isto. Apaixonada pelo hip-hop desde pequena, isso veio a desenvolver-se ainda mais com o convívio com pessoas que apreciam o mesmo tipo de música e que até cantam e improvisam, enquanto fumamos o nosso, é algo que vos posso dizer que não tem preço!

 

 

E não, não somos bandidos por causa disso

tags: ,
publicado por Mystic às 11:23
link do post | comentar |
21 comentários:
De A menina da Cidade a 10 de Março de 2016 às 12:08
Eu sou daquelas que não consumo mas respeito quem o faça. Respeito as escolhas de todos! Tambem tenho amigos que fumam "charros" e nunca lhes apontei o dedo ou deixei de estar com eles por causa disso. Drogas pesadas ou sejs do que for, nao conheço ninguem nisso , felizmente. Mas cada um sabe de si, mas estragam vidas deles e de familias...
De Mystic a 10 de Março de 2016 às 14:57
Eu acho que desde que não ultrapasse o patamar da "droga leve" não há perigo, as pessoas é que têm que ter o seu próprio controlo! Exato querida, acho muito bom o facto de não fumares mas respeitares porque a maior parte não faz isso :|
De liz collingwood a 10 de Março de 2016 às 12:38
bem, eu já convivi com várias pessoas que consomem erva e pólen, não mais que isso. antes de entender o que realmente era, entendia-se um pouco de desconforto porque o meu ex fumava também. nunca lhe pedi para deixar mas dizia que não gostava. até que comecei a entender as coisas, não é vício como o tabaco e nem faz assim tão mal como pensava.
adiante, as drogas leves deviam de ser legalizadas. para além de usarem-nas para medicamentos, dá uma sensação de relaxamento e conforto. já experimentei três vezes por isso sei a sensação. às vezes de maior stress, pressão e tristeza, tenho saudades mas não procuro por isso, passo bem sem isso.
julgo mais as pessoas que bebem, porque torna-se um vício e o comportamento muda para pior. drogas leves é mesmo pacífico, às vezes até aquelas pessoas ranhosas deviam de fumar para passar a neura :)
De Mystic a 10 de Março de 2016 às 14:59
Muitooo bom comentário, sim senhor!
Não diria melhor do que acabaste de dizer Liz, isto não é um vício é mais uma vontade própria, porque consigo parar de fumar quando quiser, mas com o tabaco já não acho, para mim o tabaco é mesmo um vício infelizmente...
Eu fumo diariamente porque posso e porque me apetece, porque me sinto melhor e faz-me bem, mas também tenho fases que passo uma semana sem fumar!
De Maria Amélia a 10 de Março de 2016 às 14:22
Não condeno quem consume...cada um sabe de si...só tenho pena de alguns finais...eu já vivi situações bem de perto, familiares e amigos e não é nada agradável ver a degradação, a tristeza, a frustração...será que vale a pena?????Por uns minutos desligados deste mundo???? Dá que pensar...
De Mystic a 10 de Março de 2016 às 15:00
Fumar charros não leva ninguém ao degredo, as pessoas é que têm que saber se controlar e não passar daí para frente porque aí é que começam os verdadeiros perigos... Se tu apenas fumares e curtires a cena como ela é nunca vais correr perigos desses...
De Chic'Ana a 10 de Março de 2016 às 14:32
Eu de momento ando numa de estar muito sensivel quanto a estes temas! Eu só espero mesmo que tenhas cuidado contigo, que saibas controlar todas as situações pois elas podem fugir das nossas mãos!
Beijinhos
De Mystic a 10 de Março de 2016 às 15:01
Isto não tem nada que controlar Ana, tão simples quanto isso :)
Beijinhos
De Moralez a 11 de Março de 2016 às 12:15
Só tenho uma coisa a dizer, eu sei o que custou deixar o tabaco, não foi fácil!
O restante nunca experimentei... mas julgo que não seja fácil deixar também!
De Mystic a 14 de Março de 2016 às 18:34
Exato, mas o tabaco é bem pior porque não traz benefícios nenhuns e custa mil vezes mais para deixar na minha opinião, até porque o resto eu deixo de fumar no momento que quiser.
De Moralez a 14 de Março de 2016 às 18:52
De Carolina Cruz a 12 de Março de 2016 às 21:40
Sinceramente não tenho opinião bem formada sobre isso, mas tenho amigos meus que o fazem com regularidade.

Beijinhos, bom fim-de-semana!
De Mystic a 14 de Março de 2016 às 18:35
E de certeza que observas que são pessoas com vidas normais correto?

Beijinhos, uma boa semana para ti querida <3
De Khaleesi a 14 de Março de 2016 às 01:30
Nunca consumi mas apoio a 100% a sua legalização porque sei que tem efeitos incríveis (e positivos) na saúde e vida de algumas pessoas.
De Mystic a 14 de Março de 2016 às 18:35
Verdades linda!
De Miguel Alexandre Pereira a 14 de Março de 2016 às 17:59
Se te sentes bem, é algo que deves fazer, sem teres qualquer tipo de pudor ou vergonha. A vida é tua e tu é que decides o que é melhor para ti!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
De Mystic a 14 de Março de 2016 às 18:35
Concordo a 100% Miguel :)
De Ana a 31 de Março de 2016 às 09:51
Eu até sou a favor das drogas leves! Até acredito que faz melhor que tabaco.
Como por exemplo, apesar de ser a favor da venda proibida a menores de 18 de alcool e de tabaco, estes não deixam de ser consumidos e os menores de idade arranjam sempre forma. Quanto mais proibem, mas é apetecido o fruto proibido...
De anna williams a 7 de Abril de 2016 às 14:01
Olá, querida! Como tens passado? Bem, espero :)
Passei por cá somente para te informar que vou começar a publicar uma nova história, e como mostraste interesse... Cá estou eu!
http://towerofwriting.blogs.sapo.pt/coming-up-49552
Entre hoje ou amanhã, publicarei as Personagens ;)
Gostava que acompanhasses!
Beijinhos e fica bem <3

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...