Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015
Carta ao Pai Natal

Este ano, não tenho muitas coisas materiais para te pedir, tal como não tenho pedido estes últimos anos. Felizmente nunca me falta nada, o que não recebo no Natal recebo durante o resto do ano. Perdoa-me por eu ser um bocado consumista, mas sabes que não é por mal, eu tenho este maldito vício de querer muitas coisas desde pequena, mas deves ter reparado que melhorei bastante nesse parâmetro. Agora tento ao máximo ser eu a pagar por coisas superflúas que eu queira adquirir.

Já sei o que vou receber este Natal porque não resisto a espreitar, e também porque compro junto com os meus pais. A minha mãe vai dar-me uma Minnie em peluche (oh meu deus, é tão querida!!) e um perfume, o meu pai comprou um kit da Calvin Klein (perfume + gel de banho) que eu adoro, e outro conjunto da Calvin Klein, o Downtown (perfume + body lotion). E como sabem, do resto da minha família não espero nada, pois já vos disse como ela é. Sem contar com a minha avó paterna claro, que nunca se esquece de mim!

 

Então como vês, não preciso de mais nada que seja material, e o quê que te quero pedir?

  • Quero pedir paz, muita paz para este mundo que ultimamente tem andado do avesso.
  • Muito amor para mim e para os meus. Então eu, não tenho tido sorte nenhuma no amor, ai ai ai! Só queria ter alguém especial do meu lado que me compreendesse e me apoiasse e vice-versa.
  • Quero que afastes as pessoas falsas e mentirosas do meu lado, pois como sabes, não sou nada boa nisso, porque não vejo quase nunca a maldade dos outros, e acabo sempre por me lixar por causa disso.
  • Muita sorte no negócio do meu pai, este ano foi uma nova etapa, visto que o meu pai mudou para um novo espaço com o triplo do tamanho ou mais, o que significa também novos obstáculos. Este Natal tem corrido super bem, já vendemos imensos móveis, mas no resto do ano as coisas correram mais ou menos.

E acho que é só isso. Espero que me ouças desta vez eheh

publicado por Mística às 14:44
link do post | comentar |
21 comentários:
De Maria Amélia a 14 de Dezembro de 2015 às 20:51
Que o pai natal te traga tudo o que pediste *-*
De Mística a 15 de Dezembro de 2015 às 11:33
E para ti também querida *.*

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...