Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015
Fobia superada (penso eu!)

Como disse ontem, hoje eu ia tomar a vacina contra o Tétano! Fui às 3h da tarde e trouxe a minha avó comigo, já que ela tinha que tomar a vacina contra a gripe e assim eu tinha alguém para me amarrar ahahah... Eu sei que isto pode parecer ridículo, com 20 anos ainda tenho que me amarrar a alguém por causa de uma vacina mas é verdade, tenho um medo que vocês não imaginam...

Por sorte, a minha enfermeira é um amor e por coincidência ela é muito parecida comigo, também tem medo de levar vacinas (e é enfermeira kkk), e também tem um piercing, o que muita gente pode achar estúpido, como temos um piercing e não temos coragem para uma vacina? Se querem que vos diga nem eu sei explicar, mas o que é certo, é que tenho mil vezes mais medo de uma vacina. 

Quando chegou a hora de ela me ir espetar a vacina, vocês não imaginam o filme que eu fiz. Comecei a chorar e a afasta-la da minha beira omg... Que vergonha! E quase que partia o pulso a minha avó que eu amarrei-me ao pulso dela com uma força ahahah tadinha. Mas sabem: não doeu nada! Mesmo estando a tremer e a fazer força. Por isso, o meu problema é mesmo psicológico, e acho que agora fiquei mais descansada sabendo que não dói nada. Como esta vacina é só de 10 em 10 anos, já não tomava uma desde 2005 e então tinha a ideia que doía, apesar de toda a gente dizer que não.

Mas pronto, já está, já passou! Agora só a daqui a 10 anos! 

publicado por Mística às 16:48
link do post |
De fascinadapelomundo a 28 de Outubro de 2015 às 17:13
eu também tenho super medo da vacina do tétano,ainda bem que só é de dez em dez anos!! uma vez acertaram-me numa veia e foi terrível,foi a primeira vez,foi mesmo terrível,depois da outra vez já não custou tanto mas essa vacina dá sempre dores,beijinhos e bom resto de semana,espero que tenhas passado um excelente dia de aniversário!!
De Mística a 28 de Outubro de 2015 às 19:04
Eu tenho medo de qualquer vacina xD sou uma medricas nessas coisas mas juro te não me doeu nada. Acho que posso ir mais descansada da próxima vez...
Obrigado querida, passei um bom dia <3
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...