Quinta-feira, 10 de Março de 2016
Assuntos Especiais

Bom dia a todos, aqui estou eu mais uma vez!

Hoje queria vir aqui falar-vos de um assunto em particular: drogas leves. Gostava de saber a vossa opinião quanto à legalização e consumo das mesmas.
Quem me segue no snapchat pode ver que sou uma consumidora regular, e não tenho vergonha nenhuma em demonstrar isso, mas nunca quis expor isso num blog, porque tenho a certeza que grande parte de vocês não são a favor. Mas bom, é aquilo que sou, é uma escolha minha, não se trata de um vício, mas sim de algo que ajuda a melhorar o nosso dia, que faz com que o tempo passe mais depressa, que me inspira! Claro que me refiro apenas a fumar "charros" ou lá como vocês chamam, drogas daí para cima não consumo porque já vi muitos amigos a perder muita coisa por causa disso, e foi algo a que eu sempre disse não.
Isto foi algo que mudou a minha vida, fiz várias amizades, vivi muitos bons (e maus também) momentos graças a tudo isto. Apaixonada pelo hip-hop desde pequena, isso veio a desenvolver-se ainda mais com o convívio com pessoas que apreciam o mesmo tipo de música e que até cantam e improvisam, enquanto fumamos o nosso, é algo que vos posso dizer que não tem preço!

 

 

E não, não somos bandidos por causa disso

tags: ,
publicado por Mystic às 11:23
link do post | comentar |
21 comentários:
De liz collingwood a 10 de Março de 2016 às 12:38
bem, eu já convivi com várias pessoas que consomem erva e pólen, não mais que isso. antes de entender o que realmente era, entendia-se um pouco de desconforto porque o meu ex fumava também. nunca lhe pedi para deixar mas dizia que não gostava. até que comecei a entender as coisas, não é vício como o tabaco e nem faz assim tão mal como pensava.
adiante, as drogas leves deviam de ser legalizadas. para além de usarem-nas para medicamentos, dá uma sensação de relaxamento e conforto. já experimentei três vezes por isso sei a sensação. às vezes de maior stress, pressão e tristeza, tenho saudades mas não procuro por isso, passo bem sem isso.
julgo mais as pessoas que bebem, porque torna-se um vício e o comportamento muda para pior. drogas leves é mesmo pacífico, às vezes até aquelas pessoas ranhosas deviam de fumar para passar a neura :)
De Mystic a 10 de Março de 2016 às 14:59
Muitooo bom comentário, sim senhor!
Não diria melhor do que acabaste de dizer Liz, isto não é um vício é mais uma vontade própria, porque consigo parar de fumar quando quiser, mas com o tabaco já não acho, para mim o tabaco é mesmo um vício infelizmente...
Eu fumo diariamente porque posso e porque me apetece, porque me sinto melhor e faz-me bem, mas também tenho fases que passo uma semana sem fumar!

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...