Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015
Desafio das 8

Mais um desafio! Este foi passado pela BÁ ♥, obrigada querida!

 

8 Coisas para fazer antes de morrer:

- Viajar muito

- Deixar de fumar

- Conseguir ter sucesso na Bolsa de Valores

- Ajudar várias instituições

- Adotar uma criança africana

- Ver a Nicki Minaj e o Drake ao vivo (por favor)

- Ter vários animais

- Escrever um livro e publica-lo

 

8 Coisas que amo:

- Famíllia

- Amigos

- Saídas à noite

- Filmes

- Animais

- Música

- O "misterioso" do mundo

- Fazer compras e mais compras

 

8 coisas que odeio:

- Pessoas mentirosas e falsas

- Pessoas que não se dão ao trabalho de tentar perceber a perspetiva dos outros

- Ter que pedir dinheiro aos meus pais

- Maldade e interesses

- Sítios sujos ou a cheirar mal

- Olhares desrespeituosos

- Que ateimem comigo em algo que sei que tenho razão

- Falta de humildade

 

8 Makes/Roupa sem os quais não vivo:

- Lápis preto (e é a única coisa que uso todos os dias, porque não uso muita maquilhagem)

- Calças justas

- Roupa preta no geral

- Plataformas 

- Sapatilhas Nike

- Casacos

- T-shirts

- Meias (?) ahahah

 

8 Objectos que me acompanham sempre:

- Telemóvel

- Fones

- Carteira

- Chaves de casa

- Tabaco

- Mortalhas

- Papéis espalhados

- Isqueiros/fósforos

 

8 filmes / Séries/ Livros /Jogos que adoro:

- As Sombras de Grey

- Todos os que li até agora do Nicholas Sparks

- Saga Twilight

- Filmes de terror (se fosse a enumerar não saía daqui)

- Spartacus

- Simpsons

- Family Guy

- Sims 4 e Gta San Andreas/V

 

Os 8 Desafiados:

anna williams

Khaleesi

Miguel Alexandre Pereira

twilight_pr

sweet

Isabella

Ana

Sara ♡

 

Beijinhos lindas!

publicado por Mística às 15:33
link do post | comentar |
7 comentários:
De Bá ♥ a 24 de Setembro de 2015 às 17:40
Também gostas de Drake? Yeeey *-*
Somos bastante parecidas :p
Obrigada por teres respondido :D
De Mística a 27 de Setembro de 2015 às 17:13
Adoooooooro o Drake! Pois somos eheheh *.*
De nada querida, sempre às ordens!
De Isabella a 27 de Setembro de 2015 às 11:29
Já é (penso) a segunda vez que me nomeias, obrigada :)
O outro não vou conseguir fazer, mas este tentarei.
De Mística a 27 de Setembro de 2015 às 17:14
Pois é, sem problema :D
De sweet a 27 de Setembro de 2015 às 11:40
Obrigada por me passares vou fazer assim que puder :)
De Mística a 27 de Setembro de 2015 às 17:14
de nada querida :)
De Sara a 3 de Outubro de 2015 às 10:52
Obrigada, acho que vou mesmo fazer :)

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...