Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016
Desculpem a minha ausência!

Olá meus amores, já tinha saudades de vir aqui postar e falar um pouquinho com vocês. Não tenho sequer acompanhado os vossos blogs e peço imensa desculpa mas tenho razões para isso atenção, prometo!

 Bem, desde o último post em que falei sobre a minha nova rotina diária, a minha vida deu uma volta enorme. Vou começar a falar sobre a minha nova vida saudável, bem, todos os dias tenho que acordar às 6h30 da manhã para ir para o ginásio às 7h; sim, custa imenso mesmo mas é a única opção que tenho se quero mesmo fazer isto, e acreditem que quero! Tenho ido todos os dias mesmo, não falhei um único dia para já. Na passada terça-feira também visitei a Naturhouse, que é uma empresa espalhada por todo o mundo, e que tem nutricionistas, são muitos conhecidos também pelos seus suplementos naturais que ajudam na perda de peso. Agora, tenho mudado completamente os meus hábitos alimentares, não vou dizer que é fácil, mas há coisas bem piores como deixar de fumar por exemplo. Tenho que tomar um líquido de frutos vermelhos juntamente com um copo de água antes do almoço e do jantar (produto que ajuda na queima das gorduras), e no fim de cada refeição principal tenho que comer um iogurte com umas fibras que ela me passou que ajuda a satisfazer o estômago, e que por sinal, são muito boas! Depois, só tenho que tomar um chá no fim das mesmas refeições. E durante o resto do dia, o meu lanche é apenas fruta. Posso vos dizer que em 2 semanas já perdi 2kg (isto antes de ir à nutricionista), eu gostaria de perder muito mais, mas também tenho que ter a noção que uma pessoa não pode perder um peso que carregou a "vida toda" de um dia para o outro... Tenho tentado ser paciente e não desanimar!

Segunda novidade, e principal razão pela qual tenho andado distante daqui, lembram-se de vos falar desta pessoa especial? Bem... nós já andavamos mais próximos desde o Natal, e já nos conhecemos do pessoal há uns 2 anos, mas nunca pensei que íamos acabar juntos. Apaixonei-me, ele apaixonou-se, e posso vos dizer que já não me lembrava de me sentir tão feliz, tão completa. Acho que não poderia pedir melhor, sinto-me protegida e amada quando estou com ele. Quando se vai embora, fico logo com saudades. E embora não tenha lógica, eu afastei-me dos blogs, porque ando toda "desorientada" com tanto sentimento, coisa que eu já não estava habituada e então acho que só agora me acalmei o suficiente para vos conseguir contar isto! Só sei que a cada dia que passa consigo gostar ainda mais dele!

 

E quanto a vocês, que sempre me apoiaram e disseram para ter calma, para não pensar demasiado, tinham razão (como eu já sabia né), não me adianta stressar, cismar, e ficar bloqueada. O que tiver que ser, será! Obrigado, e espero que me desculpem por esta ausência

publicado por Mística às 12:00
link do post |
De A menina da Cidade a 4 de Fevereiro de 2016 às 18:04
Já tinha sentido a tua falta!! Mas como é por boas razões estás perdoada :) aproveita cada momento :) só se vive uma vez! Beijinho
De Mística a 5 de Fevereiro de 2016 às 12:16
E eu a tua querida! Ainda bem que estou perdoada ehehe, obrigada linda! <3
Beijinhos*
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...