Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015
O meu piercing e novo trabalho!

Olá meninas, não imaginam a felicidade que estou a sentir enquanto escrevo isto. 

Em primeiro lugar, como vos tinha dito, voltei a furar o meu lábio na Terça. Desta vez fiz no meio do lábio inferior, anteriormente tinha feito mais ao lado, mas sem dúvida, que este fica bem melhor e combina mais comigo. Sempre me tinham dito para fazer este no meio do lábio mas tinha receio que me desse um ar demasiado trashy mas afinal até nem dá assim tanto! Mas bem, o tatuador tinha-me dito que ia doer igual ao outro (que não me tinha doído nada) e não teve nada a ver... Este doeu quando ele espetou a agulha e começou a sangrar bastante durante uns instantes, e como disse, no post anterior, tenho fobia a agulhas (e também a sangue), e comecei a entrar um pouco em pânico depois de sentir o sangue a escorrer, mas depois parou e ele ainda começou a brincar comigo e disse que era normal. E também é normal doer porque no meio do lábio tem mais "carninha". Mas vale a pena, porque só doi naquele segundo em que se espeta a agulha e até agora não me doeu mais. Agora tenho é que ter bastantes cuidados, como a seguir a comer e fumar, bochechar água morna com sal, e limpar o piercing com soro fisiológico. O problema é que só posso fazer isso quando estou em casa, e neste momento, como estou na loja do meu pai já não o pude fazer. Por outro lado, também é bom, sabem porquê? Já ando à um ano a dizer que vou deixar de fumar, e isto está me a ajudar bastante a reduzir. É que a minha mãe diz que já está farta de me ouvir dizer que vou deixar e nunca deixo! É muito difícil mas espero mesmo conseguir deixar esta porcaria de vez.

E, sem divagar mais... Este é o resultado do piercing:

pppp.jpg

 

Em segundo lugar, a razão pela qual estou tão feliz, é que passados dois longos e sofridos meses, finalmente consegui arranjar emprego num cabeleireiro! Para muitos, dois meses pode até nem ser muito tempo, mas eu já me estava a habituar ao facto de ser eu a pagar a minha roupa/os meus vícios e etc. com o meu próprio dinheiro sem ter que chatear os meus pais, por acaso consegui poupar até agora e aguentei-me bem. Mas não se trata só do dinheiro, trata-se que ainda não consegui ter um emprego fixo e estável desde que terminei o curso, de forma a ganhar experiência, técnica e agilidade para avançar na minha carreira. Eu, que sou uma pessoa que facilmente vai abaixo, (sou muito pessimista), já estava a perder as esperanças e ficar mesmo desanimada, pois ninguém estava a precisar de cabeleireiras ou não aceitavam sem experiência... Este salão é espetacular e a patroa disse que se eu me esforçasse, ela me daria a oportunidade de evoluir e aprender muito com ela, e é tudo aquilo que eu quero! Estou tão agradecida por esta oportunidade... Vou agarra-la com todas as minhas forças e esforçar-me muito mas deixar a minha patroa orgulhosa por ter confiado em mim!

Desculpem o testamento meninas mas tinha que partilhar isto aqui, sinto-me tão feliz!

Ah e já agora, obrigado a todas que responderam ao desafio, adorei ler coisinhas sobre vocês para vos conhecer melhor.

Mil beijinhos!

publicado por Mystic às 16:59
link do post |
De Khaleesi a 21 de Setembro de 2015 às 16:27
obrigada, querida :) fico feliz por teres gostado e, de facto, não tenho mesmo como me queixar da minha relação eheh
ainda bem que o piercing correu bem, agora tens de ter cuidado para não infectar. muito boa sorte com o trabalho, com dedicação tudo se consegue! beijinhos
De Mystic a 21 de Setembro de 2015 às 16:33
Adorei mesmo, e ainda bem que assim é, é sinal que estás feliz e não há melhor sensação no mundo!
O piercing correu bem, quanto ao trabalho não correu muito bem, já vou explicar tudo direitinho num post.
Obrigado fofinha, beijinho :)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...