Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015
Objetivos para 2016

New-Year-Wallpapers-For-Friends.jpg

2015 foi um ano consideravelmente bom, teve os seus altos e baixos como todos os outros anos. Fica a consciência de que podia ter lutado mais em certos parâmetros, mas também a satisfação de que dei o meu melhor noutros.
No entanto, tenho a esperança que 2016 será bem melhor, e nunca depositei tanta esperança no início de um novo ano. Penso que seja por causa do "6" ser o meu número da sorte! Para este ano que se aproxima os meus objetivos são:

 

  • Continuar a não fumar
  • Entrar no ginásio
  • Frequentar um nutricionista e adotar uma alimentação mais saudável
  • Emagrecer aquilo que necessito (e que já prometo a mim própria há imenso tempo)
  • Começar a comer menos carne de forma a conseguir, aos poucos, tornar-me vegetariana
  • Aprender a cozinhar
  • Aprender receitas saudáveis
  • Poupar mais e gastar menos dinheiro em refeições/lanches/petiscos que em nada me ajudam
  • Ser feliz
  • Ser mais positiva e acreditar mais em mim
  • Encontrar alguém que goste de mim exatamente da forma como eu sou
  • Lutar e focar-me naquilo que sou e naquilo que quero
  • Não me importar tanto com a opinião dos que me rodeiam
  • Continuar a tratar com carinho do blog (e não deixar de vos acompanhar pois já fazem parte de mim e do meu coração)
  • Continuar firme e respeitar os meus valores
  • Abrir bem os olhos para as pessoas interesseiras que se aproximam de repente
  • Deixar as pessoas que descobri não passarem de uma falsidade em 2015

E quais são os vossos objetivos para o ano que se avizinha?

Sei que muita gente se enjoa de ouvir "Novo ano, Novo eu", até porque eu fazia isso muitas vezes, dizia sempre que ia mudar e continuava a mesma, mas depois de conseguir deixar de fumar sinto-me preparada para muitas mais coisas e sinto-me bastante determinada a cumprir tudo isto!

publicado por Mística às 15:51
link do post | comentar |
22 comentários:
De Just_Smile a 29 de Dezembro de 2015 às 16:04
São bons objectivos e que os consigas realizar todos,nós estamos cá para te ajudar :)
De Mística a 29 de Dezembro de 2015 às 18:02
Espero bem que consiga concretiza-los a todos, muito obrigado querida *.*
De camellia a 29 de Dezembro de 2015 às 16:10
Temos alguns objectivos em comum :) Espero também no próximo ano caminhar aos poucos para uma alimentação vegetariana.

Beijinho
De Mística a 29 de Dezembro de 2015 às 18:02
Eu adorava tornar-me vegetariana, mas na casa dos meus pais é um bocado complicado! Mas vamos ver :)

Beijinhos
De -Hellen a 29 de Dezembro de 2015 às 18:44
Eu tenho uma 'wish list' indeterminável de desejos que também quero publicar no blog!
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 10:22
Eu acho importante anotarmos de certa forma aqueles que são os nossos objetivos, para caso, nos "esqueçamos" daquilo que tínhamos prometido a nós próprias aqui está a prova e assim não podemos fugir eheheh :)
De Khaleesi a 30 de Dezembro de 2015 às 02:54
vais ver que 2016 vai ser O ano! espero que consigas alcançar todos os teus objectivos e que não desistas de nenhum deles. temos alguns pontos em comum que também vou tentar cumprir à risca ahah
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 10:23
Eu também tenho a sensação que sim linda! Acho que 2016 vai trazer coisas muiiiiito boas :)
Desejo-te o mesmo, vais ver que vamos cumprir todos. E se não conseguirmos, pelo menos tentamos! Vamos lá a ver como corre eheh
Beijinhos*
De Maria Amélia a 30 de Dezembro de 2015 às 13:46
Muita força de vontade para atingires todos os teus objectivos e bom ano *-*
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 15:05
Obrigada querida! Um ótimo ano para ti também <3
De Isis a 30 de Dezembro de 2015 às 15:46
Força! Que consigas realizá-los.
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 17:13
Muito obrigado e espero que também consigas realizar todos os teus objetivos e sonhos :)
De Ana ✰ a 30 de Dezembro de 2015 às 15:49
Como leste neste último meu post, considero importante estas listinhas. É claro que tinha de vir ver a tua :)
Desejo-te muita força para os concretizares na totalidade!
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 17:15
Oh obrigada minha linda, eu também acho bem importante estas listinhas para nos relembrarmos daqueles que são os nossos objetivos!
Eu também te desejo o mesmo, espero que consigas realizar todos os teus sonhos querida! Bejiinhos <3
De LadyVih a 30 de Dezembro de 2015 às 15:53
Gosto muito da tua lista... Espero que a cumpras TODA!!!
Um ano muito feliz, princesinha.
De Mística a 30 de Dezembro de 2015 às 17:16
Sempre tão querida tu
Espero que também tenhas um novo ano maravilhoso, e que a passagem seja super divertida! <3
De Miguel Alexandre Pereira a 2 de Janeiro de 2016 às 00:07
Espero que estas metas sejam cumpridas, muita força e sorte. Que 2016 te traga muito amor, felicidade e sucesso! Eu também já tenho as minhas metas preparadas para ser cumpridas :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 09:46
Também espero que consigas cumprir todos os teus objetivos e metas a alcançar :D
Beijinhos!
De Rute Justino a 3 de Janeiro de 2016 às 20:57
Boa lista
Feliz Ano Novo
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 09:46
Obrigada e igualmente querida*

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...