
Este é um problema com o qual eu lido desde que me lembro. Há alturas que me irrito tanto comigo própria por ser assim que nem sei onde me enfiar!
Simplesmente não consigo aproveitar as coisas boas da vida com naturalidade, porque estou sempre a pensar "Será que vai correr bem? Será que vai ser como estou a planear? O que será que me irão dizer? O que será que vão pensar de mim?". Juro-vos, isto desgasta-me física e mentalmente. Estou mesmo farta de ser assim...
Ultimamente tenho falado com uma pessoa especial, tem sido a alegria dos meus últimos dias, sinceramente, já não me sentia tão bem a falar com alguém há bastante tempo. Este fim-de-semana, ele pediu-me para estarmos só nós os dois pois queria conversar comigo sobre assuntos que não poderia falar quando estavamos com o pessoal. Estou ansiosa. Mas também já estou com a minha mania de cismar se irá correr bem, será que vou estar bem vestida, será que vou falar as coisas certas.
Porque não posso aproveitar a boa vibe das coisas que me acontecem?
De
Chic'Ana a 14 de Janeiro de 2016 às 10:37
Vai correr bem!! Não podes estar sempre a pensar se vai correr bem, o que será que se vai passar, o que vai acontecer? Deixa a vida seguir naturalmente, se correr bem, excelente, se correr mal, tens mais que tempo para pensar no que fazer depois!
Bijinhos
De
Mística a 14 de Janeiro de 2016 às 10:41
Eu sei, mas por muito que eu queira estes pensamentos estão sempre e sempre a voltar à minha cabeça e não consigo deixa-los de lado! Mas ando numa luta comigo própria para melhorar nesse aspeto querida.
Beijinhos
De
Chic'Ana a 14 de Janeiro de 2016 às 10:42
O primeiro passo é não pensares em contrariar, distrai-te com outra coisa qualquer quando achares que já estás há muito tempo de volta do mesmo pensamento. Ele acaba por desaparecer! Eu também era assim, mas felizmente obriguei-me a mudar também.
De
Mística a 14 de Janeiro de 2016 às 10:58
Obrigada pelo conselho querida, é mesmo isso que vou tentar fazer :)
Já chega de me deixar afetar por tudo o que me vem à mente...
De
Chic'Ana a 14 de Janeiro de 2016 às 11:04
É mesmo! 
Beijinho grande!
De
Mística a 14 de Janeiro de 2016 às 14:32
Comentar post