Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2016
Passagem de Ano

E cá estamos nós num ano novinho em folha, com mais oportunidades e objetivos para cumprirmos. Estou feliz, pois tal como vos disse, sinto que este ano será em grande. 

A minha passagem de ano foi muito divertida, apesar de ter feito duas asneiras. Fumei 3 cigarros, e bebi um bocado a mais. O problema é que beber e não fumar é mesmo muito complicado, pois quem fuma ou já fumou sabe que quando se bebe alcoól não há nada que saiba melhor do que fumar um cigarro. Mas eu mesmo na minha "inconsciência alcoólica" tinha a consciência que essa asneira só seria naquela noite, e que no dia a seguir não iria ter vontade de fumar. Dito e feito! Continuo sem vontade nenhuma de fumar, e pretendo continuar assim mesmo.

De resto, a noite foi mesmo gira. Fui para uma Quinta aqui perto com os meus pais, onde se pagava 65€ por pessoa, com jantar e ceia incluidos. Eu e os meus pais tivemos que ficar na mesma mesa que outro casal com 2 filhos porque as mesas eram todas grandes e não podiam separar, mas eram pessoas agradáveis e simples, por isso até foi engraçado! As entradas tinham salgadinhos, presunto, e a melhor de todas, camarão com alho no fim. O jantar em si demorou bastante, acho que a janta a sério só começou perto das 10h da noite, mas estava tão bom. Primeiro veio o bacalhau frito, que era a especialidade da casa, e que cumpriu mesmo bem o seu título, tanto que os meus pais ficaram parvos por eu ter repetido mais uma vez o bacalhau, pois eu não sou assim muito fã de peixe! Depois veio a vitela que também estava muito boa. No fim, a sobremesa, que eram profiteroles com chocolate, estava tãoooo bom! Quando tudo terminou já era hora de ir lá para fora, pegar nas taças de champanhe para nos servirem, pegar em 12 uvas passas e esperarmos pelas 12 baladadas. Quando o momento chegou foi maravilhoso ver aquele fogo de artifício que parecia estar mesmo em cima das nossas cabeças.

 O espetáculo foi lindo e mal acabou as pessoas voltaram para dentro pois estava muito frio. Como toda a gente começou a beber e a dançar, eu fui-me dedicar à bebida sozinnha. Gente, era bar aberto, e eu pelo menos de vez em quando, gosto de beber e ficar alegre, mas acho que abusei porque fiz demasiadas misturas (Whiskey Velho Puro, Whiskey-Cola, Vodka de Morango, Baileys, Champanhe). Passado umas bebidas já me sentia confiante o suficiente para ir dançar e fazer as coreagrafias, mas a parte mais gira e que os meus pais usam para gozar comigo é que passei a noite toda a dançar com as crianças que tinham lá! Opa, eu estava sozinha, os meus pais não queriam dançar, tive que ir dançar com alguém eheh. E disseram que eu depois queria distribuir comida que estava nas mesas self-service para as crianças pois não queria que elas ficassem comer. Imaginem lá, o pior é que nem me lembro disso! Mas pelo menos não andei a fazer mal a ninguém, até fui muito generosa!

Resumindo, foi uma noite espetacular, e foram uns 195€ (3 pessoas) mesmo bem gastos! 

 

Agora se me resta desejar-vos o resto de um bom ano, que se divirtam e riam muito, que sejamos muito felizes e que fiquemos ricos

publicado por Mística às 11:23
link do post | comentar |
14 comentários:
De LadyVih a 4 de Janeiro de 2016 às 12:12
hahaha. Já vi que a tua passagem de ano foi à grande! haha. Eu também fumei 3 cigarritos. Nada de mais! :-)
Bom ano, minha linda!
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 14:10
Exato, não é nada de especial pois não? Eu estava com um bocado de receio porque deixei há pouco tempo, vai fazer amanhã 3 semanas ainda mas olha não senti mesmo vontade de voltar a fumar :)
Para ti também princesa <3
De LadyVih a 4 de Janeiro de 2016 às 14:17
Eu já deixei de fumar há 4 anos prai... Mas vou fumando um cigarrinho muito de vez em quando! Não me dá aquela vontade de antigamente, é só mesmo aquela acção de fumar por fumar e não por vicio... :D
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 14:24
Pois lá está, é mais fumar por fumar x)
Aposto que quando vais beber uns copos é quando mais te dá vontade de fumar um cigarro não é? Fora isso, eu já não tenho mais vontade porque perdi o hábito. Mas na noite é que é mais complicado!
De LadyVih a 4 de Janeiro de 2016 às 14:32
Nem quando bebo já tenho vontade... Aliás, já raramente bebo alcool. O que mais me custou foi nas noites de Verão estar na esplanada e não fumar (era uma coisa que adorava fazer e me sabia tão bem!)
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 14:54
Eu também raramente agora. Só bebi porque era passagem de ano! Pois, é mais nessas situações que uma pessoa sente falta mas pronto :D
De Just_Smile a 4 de Janeiro de 2016 às 16:48
O que importa é que pelo menos gostaste :)
Grande entrada em 2016 :)
De Mística a 4 de Janeiro de 2016 às 18:44
É mesmo :)
Bom ano querida!
De -Hellen a 4 de Janeiro de 2016 às 19:28
Haha, eu nunca me embebedei até porque sou esquisita no que toca a comida e bebida mas sinceramente até tenho receio de me ver alcolicamente alegre!
De Mística a 5 de Janeiro de 2016 às 15:33
Claro que o alcoól não faz nada bem à saúde, mas assim uma vez sem exemplo não faz mal eheh :)
De A menina da Cidade a 4 de Janeiro de 2016 às 21:10
Tiveste mais sorte que eu :) passagem de ano bem porreira a tua :) bom ano linda
De Mística a 5 de Janeiro de 2016 às 15:34
Sim, foi bem gira querida :)
Obrigada e para ti também, boas entradas!
De Chic'Ana a 5 de Janeiro de 2016 às 10:31
Fartei-me de rir! Dançaste com as crianças e fizeste-as felizes e a ti também que é o mais importante! Ainda bem que valeu a pena, pela comida, deve ter sido fantástico =)
Beijinhos
De Mística a 5 de Janeiro de 2016 às 15:35
Também vejo por esse lado eheheh pelo menos não fui mal-educada com ninguém, aliás, nunca tive esse hábito. E gostei bastante de passar o tempo com as crianças todas eheh eram crianças mesmo fofinhas!
Foi muito gira querida! Beijinhos*

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...