Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015
Tag: Liebester Award

Mais um desafio, até porque não tenho tido muitas ideias sobre o que escrever nestes dias, e como vi o mesmo no blog da BÁ ♥, e nunca o fiz, porque como vos disse andei muito tempo afastada da blogosfera, decidi fazê-lo.

Regulamento do Liebster Award:

  • Escrever 11 factos sobre nós próprios;
  • Responder às perguntas que nos colocaram;
  • Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados;
  • Colocar a foto do Liebster Award no post;
  • Enviar o link do post a quem te nomeou.

 

11 factos sobre mim:

  1. Sou uma pessoa demasiado pessimista. Facilmente desisto de algo em que eu observe o minímo de perigo que haja para não correr bem (às vezes até mesmo quando é algo que pode vir a dar frutos). Não sei porquê, mas segundo a minha mãe adquiri o pessimismo do meu pai.
  2. Tenho dificuldade em explicar a minha relação com o dinheiro... Porque eu adoro ganhar e gastar dinheiro (quem não gosta) e se fico sem dinheiro parece que o meu mundo desaba. No entanto, não sou daquelas pessoas que coloca tudo à frente do dinheiro, embora seja muito importante para mim estar sempre a ganhar, e sou mesmo muito tola por dinheiro. Mas lá está, não faria tudo para o ter, como muito gente o faz. Como vos digo, é bastante confuso.
  3. Nunca andei de avião.
  4. O único país estrangeiro que visitei foi Espanha. Ya...
  5. Foi graças aos Tokio Hotel que entrei no mundo dos blogs, e também graças a eles, comecei a escrever FanFictions, isto quando eu tinha mais ou menos um 12/13 anos o que me ajudou bastante a melhorar a minha escrita, mesmo na escola e tudo! Parece que não, mas graças a eles muita coisa mudou e vou sempre adora-los.
  6. Adoro a Nicki Minaj e o Drake, e muitos outros, mas esses são os principais. 
  7. Tenho uma paixão especial por Hip-Hop e Rap, sem dúvida os meus géneros de música preferidos.
  8. Se há coisa que tenho imensas saudades, é do tempo em que eu era capaz de escrever uns 3 ou 4 capítulos de uma história no mesmo dia e a minha inspiração não acabava! De há 3 anos para cá, não sei o que se passou com a minha inspiração.
  9. Sou maluca por gomas. 
  10. Este Verão só fui uma vez à praia.
  11. Das minhas maiores paixões, e também das causas pela qual eu luto mais: os animais. Desde pequena que nutre este amor por todos os bichinhos, e não há quem me pare quando se trata de os defender.

 

Perguntas:

 

Se pudesses ir viajar agora com oportunidade de escolheres um destino, qual seria?

Londres! Ou Alemanha, para ir visitar o meu amigo Johnny que foi para lá trabalhar...

Quais são as tuas maiores ambições de futuro?

Hum... Um pouco complicada a pergunta visto que agora o "meu destino" ficou um pouco diferente daquilo que eu estava à espera. Mas espero que, agora que estou a trabalhar na loja do meu pai, que tenhamos sucesso e bastante trabalho. Espero encaixar-me na perfeição e claro make a lot of money.

Se pudesses classificar o teu blog quanto ao género, como o classificarias e porquê?

Oh, neste momento, é apenas pessoal. Falo aqui das pequenas coisas da minha vida, do que se passa e faço este desafios também para me conhecerem melhor. Claro que se um dia voltar a publicar história irei criar outro blog.

Colecionas algo?

Isqueiros clipper.

Se tivesses de escolher entre perder um dos teus sentidos, qual deles prescindias? Porquê?

Sinceramente, não sei responder a isto. É algo impossível escolher, são todos importantes, não nos imaginamos sem eles. Quando nos vemos obrigados a ficar sem um, aí já é diferente...

Das tuas qualidades quais gostas mais em ti e porque motivo?

Gosto do facto de ser verdadeira, manter-me às minhas crenças, e de quando cismo com algo vou lutar por esse algo, dê por onde der.

Quais são as tuas séries favoritas?

Tenho muitas, mas neste momento é Spartacus! Agora que a NOS nem uma nova plataforma que nos permite ver filmes e séries com temporadas completas todas organizadas, tenho feito uma maratona desta série, porque já tinha visto anteriormente, mas nunca consegui ver tudo completo. E sem dúvida, que é das melhores séries de sempre!

Qual foi o último filme que viste?

"Halloween". Eu e os meus filmes de terror...

Qual a tua melhor memória de infância?

A minha melhor memória de infância são das brincadeiras com a minha vizinha, que era como uma irmã para mim, desde pequeninas a brincar todos os dias juntas. Depois ela teve que voltar para o Brasil. Hoje já somos duas mulheres, mas continuamos a manter o contacto porque o sentimento nunca desaparece por completo!

Se pudesses viver num país diferente, qual seria?

Inglaterra.

Se pudesses escolher um GIF que melhor te traduzia, qual seria?

giphy.gif

 

publicado por Mística às 10:02
link do post | comentar |
8 comentários:
De Emy a 28 de Setembro de 2015 às 17:30
Obrigado linda e já te aceitei nas redes sociais eheh :)
De Mística a 28 de Setembro de 2015 às 18:35
Eu já vi e tu é que és linda :D
De Rute Justino a 28 de Setembro de 2015 às 18:49
Bom desafio
De Mística a 28 de Setembro de 2015 às 18:58
Concordo! Quem quiser, pode fazê-lo :D
De Bá ♥ a 28 de Setembro de 2015 às 23:30
Ahahah Adorei o teu gif xD
De Mística a 29 de Setembro de 2015 às 14:42
ahahah quando vi que era para pôr um gif, lembrei-me logo deste xd
De Miguel Alexandre Pereira a 1 de Outubro de 2015 às 12:07
Gostei de espreitar esta tag, foi uma boa forma de ficar a conhecer-te um bocadinho melhor :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
De Mística a 1 de Outubro de 2015 às 17:57
Obrigada Miguel *.*

Comentar post

Sobre Mim
Recente

Assuntos Especiais

E porque nem tudo são boa...

Amo-te Meu Amor

Desculpem a minha ausênci...

Mais uma etapa

Overthinking

TAG: Top 5 Chocolates

Passagem de Ano

Objetivos para 2016

Um Natal melhor do que es...

Arquivo

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

A ler...